Gente

Após saída de chairman, CNN Brasil muda liderança comercial

Cris Camargo deixa o veículo e Bruno Bianchini, que lidera a área comercial da Itatiaia, acumulará a função no grupo jornalístico

i 28 de agosto de 2025 - 11h30

CNN Brasil

Bruno Bianchini acumulará as funções de vice-presidente comercial da Itatiaia e da CNN Brasil (Crédito: Divulgação)

A saída de João Camargo da posição de chairman executivo da CNN Brasil, anunciada na última sexta-feira, 22, vem causando mudanças em outras áreas de gestão do veículo de notícias.

Cris Moreira, que desde março de 2024 ocupava o cargo de vice-presidente de relações estratégicas e negócios do grupo, também deixou a casa.

Antes de ingressar na CNN Brasil, Moreira foi diretor-geral de comercialização do Grupo Bandeirantes.

O veículo, agora, fez uma mudança no cargo, que ganha o nome de vice-presidência comercial, e já conta com um novo ocupante.

A empresa escolheu o executivo Bruno Bianchini, que desde 2022 lidera o time comercial da Itatiaia, grupo de mídia que é controlado por Rubens Menin, acionista e também controlador da própria CNN Brasil.

Bianchini acumulará as vice-presidências comerciais da Itatiaia e da CNN Brasil. No comunicado, a CNN Brasil afirma que o executivo “trabalhará na ampliação integrada das marcas no mercado publicitário e aumentará as oportunidades de negócio, aproveitando a complementaridade das empresas”.