Gente
Bruno Romeiro se torna sponsorship manager da Absolut Sport
O executivo de marketing trabalhou anteriormente por oito anos na Confederação Brasileira de Futebol
Bruno Romeiro se torna sponsorship manager da Absolut Sport
BuscarBruno Romeiro se torna sponsorship manager da Absolut Sport
BuscarO executivo de marketing trabalhou anteriormente por oito anos na Confederação Brasileira de Futebol
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2023 - 14h17
Bruno Romeiro é sponsorship manager da Absolut Sport (Crédito: Divulgação/Lucas Figueiredo)
A Absolut Sport anuncia Bruno Romeiro como sponsorship manager. Com a contratação, a agência tem a expectativa de acelerar seu crescimento no cenário brasileiro e mundial.
Romeiro trabalhou por oito anos no departamento de marketing da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), onde era responsável pela gestão do relacionamento com patrocinadores da seleção e competições, licenciamento de marca, branding, organização de eventos institucionais de grande porte.
Compartilhe
Veja também
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
BETC Havas nomeia diretora de comms media planning
Paula Granette, que anteriormente trabalhava na estratégia para o Santander e no Hub de Creative Performance da BETC, assume a posição