Bruno Romeiro se torna sponsorship manager da Absolut Sport

Buscar

Bruno Romeiro se torna sponsorship manager da Absolut Sport

Buscar
Publicidade

Gente

Bruno Romeiro se torna sponsorship manager da Absolut Sport

O executivo de marketing trabalhou anteriormente por oito anos na Confederação Brasileira de Futebol


4 de dezembro de 2023 - 14h17

Bruno Romeiro é sponsorship manager da Absolut Sport (Crédito: Divulgação/Lucas Figueiredo)

A Absolut Sport anuncia Bruno Romeiro como sponsorship manager. Com a contratação, a agência tem a expectativa de acelerar seu crescimento no cenário brasileiro e mundial.

Romeiro trabalhou por oito anos no departamento de marketing da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), onde era responsável pela gestão do relacionamento com patrocinadores da seleção e competições, licenciamento de marca, branding, organização de eventos institucionais de grande porte.

Compartilhe

Veja também

  • MRM Brasil nomeia design director

    MRM Brasil nomeia design director

    Rodrigo Campos assume a posição para atender a GM, com foco no fortalecimento da presença digital da marca

  • Original Creative Agency apresenta diretora criativa

    Original Creative Agency apresenta diretora criativa

    Nídia Aranha, que trabalhou anteriormente na Peclers Paris, Facebook, Google e Netflix, é a primeira brasileira contratada pela OCA