CP+B apresenta vice-presidência e managing director
Renata Serafim, Tony Arbex e Wilson Negrini assumem vice-presidência, enquanto Cassandra Rudinger passa a ocupar a posição de managing director
CP+B apresenta vice-presidência e managing director
BuscarCP+B apresenta vice-presidência e managing director
BuscarRenata Serafim, Tony Arbex e Wilson Negrini assumem vice-presidência, enquanto Cassandra Rudinger passa a ocupar a posição de managing director
Rafaela de Oliveira
24 de outubro de 2024 - 16h42
Renata Serafim é vice-presidente de estratégia e dados, Wilson Negrini é VP de atendimentos e negócios, Cassandra Rudinger é chief financial officer e managing director e Tony Arbex é VP de mídia e dados da CP+B (Crédito: Divulgação/Marcos Medeiros)
A CP+B anuncia movimentações nos cargos de liderança da companhia com as nomeações de Renata Serafim como vice-presidente de estratégia e dados; Tony Arbex como VP de mídia e dados; e Wilson Negrini como VP de atendimentos e negócios. Os profissionais já lideram as áreas de estratégia, mídia e atendimento e negócios da empresa, respectivamente.
Além disso, Cassandra Rudinger, há mais de nove anos ocupando a posição de chief financial officer da agência, passa a trabalhar como managing director, se tornando responsável por expandir as estratégias de negócios.
Compartilhe
Veja também
Leon Abravanel, líder de conteúdo, deixa o SBT após 45 anos
Emissora passa a ter Rinaldi Faria como superintendente interino de criação e produção de conteúdo
Rafaela Alves é nomeada COO da AlmapBBDO
Desde 2021 líder das divisões de mídia e dados da agência, executiva passa a responder por toda a operação de negócios