Daniella Brissac deixa a Kenvue

Buscar
Publicidade

Gente

Daniella Brissac deixa a Kenvue

Executiva era vice-presidente de marketing Brasil & CCX Latam e fará a transição na companhia até abril


14 de fevereiro de 2024 - 6h00

Daniela Brissac

Após 17 anos na divisão de consumo da Johnson & Johnson – que desde o ano passado numa movimentação de spin-off global em relação à divisão médica, tornou-se uma companhia aberta e passou a se chamar Kenvue – Daniella Brissac deixará a companhia.

Em 2022, com a saída do CEO André Mendes (Deco) da empresa, o comando no Brasil havia ficado dividido entre Daniella, vice-presidente de marketing Brasil & CCX Latam, e Heloisa Glad, vice-presidente comercial e managing director. Ambas se reportavam a Rosana Padilla, international vice president Latam e parte do Board do Brasil e do LatAm Leadership Team (LALT).

Mas, em janeiro deste ano, a Kenvue trouxe de volta ao Brasil, agora como CEO, o executivo Ricardo Wolff. No início de 2021, ele havia deixado o cargo de vice-presidente de estratégia e marketing no País para assumir a presidência da então J&J Consumer Health na Argentina e também era responsável pelo cluster Cone Sul.

Com o retorno de Wolff, a Kenvue está selecionando um novo executivo para ser responsável pelo marketing, provavelmente como CMO ou diretor. Daniella Brissac faz a transição na companhia até abril.

Compartilhe

Veja também

  • Dupla Koro integra casting de diretores da LadyBird

    Dupla Koro integra casting de diretores da LadyBird

    Poliana Feulo e Henrique Sauer chegam à produtora para oferecer uma mistura de experiência e renovação aos projetos publicitários

  • Café Royal reestrutura departamento de publicidade

    Café Royal reestrutura departamento de publicidade

    Carol Pivato chega para trabalhar com Nanci Bonani, sendo responsáveis por cuidar de todos os filmes da produtora