Daniella Brissac deixa a Kenvue
Executiva era vice-presidente de marketing Brasil & CCX Latam e fará a transição na companhia até abril
Executiva era vice-presidente de marketing Brasil & CCX Latam e fará a transição na companhia até abril
Roseani Rocha
14 de fevereiro de 2024 - 6h00
Após 17 anos na divisão de consumo da Johnson & Johnson – que desde o ano passado numa movimentação de spin-off global em relação à divisão médica, tornou-se uma companhia aberta e passou a se chamar Kenvue – Daniella Brissac deixará a companhia.
Em 2022, com a saída do CEO André Mendes (Deco) da empresa, o comando no Brasil havia ficado dividido entre Daniella, vice-presidente de marketing Brasil & CCX Latam, e Heloisa Glad, vice-presidente comercial e managing director. Ambas se reportavam a Rosana Padilla, international vice president Latam e parte do Board do Brasil e do LatAm Leadership Team (LALT).
Mas, em janeiro deste ano, a Kenvue trouxe de volta ao Brasil, agora como CEO, o executivo Ricardo Wolff. No início de 2021, ele havia deixado o cargo de vice-presidente de estratégia e marketing no País para assumir a presidência da então J&J Consumer Health na Argentina e também era responsável pelo cluster Cone Sul.
Com o retorno de Wolff, a Kenvue está selecionando um novo executivo para ser responsável pelo marketing, provavelmente como CMO ou diretor. Daniella Brissac faz a transição na companhia até abril.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)