Assinar

Daniella Brissac deixa a Kenvue

Buscar
Publicidade
Gente

Daniella Brissac deixa a Kenvue

Executiva era vice-presidente de marketing Brasil & CCX Latam e fará a transição na companhia até abril


14 de fevereiro de 2024 - 6h00

Daniela Brissac

Após 17 anos na divisão de consumo da Johnson & Johnson – que desde o ano passado numa movimentação de spin-off global em relação à divisão médica, tornou-se uma companhia aberta e passou a se chamar Kenvue – Daniella Brissac deixará a companhia.

Em 2022, com a saída do CEO André Mendes (Deco) da empresa, o comando no Brasil havia ficado dividido entre Daniella, vice-presidente de marketing Brasil & CCX Latam, e Heloisa Glad, vice-presidente comercial e managing director. Ambas se reportavam a Rosana Padilla, international vice president Latam e parte do Board do Brasil e do LatAm Leadership Team (LALT).

Mas, em janeiro deste ano, a Kenvue trouxe de volta ao Brasil, agora como CEO, o executivo Ricardo Wolff. No início de 2021, ele havia deixado o cargo de vice-presidente de estratégia e marketing no País para assumir a presidência da então J&J Consumer Health na Argentina e também era responsável pelo cluster Cone Sul.

Com o retorno de Wolff, a Kenvue está selecionando um novo executivo para ser responsável pelo marketing, provavelmente como CMO ou diretor. Daniella Brissac faz a transição na companhia até abril.

Compartilhe

Veja também

  • VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação

  • Woosh aponta líder de operações no Brasil

    Woosh aponta líder de operações no Brasil

    José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável