Assinar

Danielle Bibas assume o marketing do Grupo Petrópolis

Buscar

Danielle Bibas assume o marketing do Grupo Petrópolis

Buscar
Publicidade
Gente

Danielle Bibas assume o marketing do Grupo Petrópolis

Profissional, que estava há mais de 12 anos na Avon, faz sua estreia no mercado de bebidas, no qual cuidará de marcas como Itaipava, Crystal, Petra e TNT


23 de agosto de 2022 - 6h00

Danielle Bibas checa ao Grupo Petrópolis após 12 anos de Avon e 16 de P&G

Depois de mais de 12 anos na Avon, Danielle Bibas está de mudança para o Grupo Petrópolis, onde assume o posto de vice-presidente de marketing. O movimento marca sua estreia no mercado de bebidas, no qual cuidará de marcas como Itaipava, Crystal, Petra e TNT.

Antes de vice-presidente de marketing, Danielle Bibas foi vice-presidente global de fragrâncias da Avon. Sua carreira começou na P&G, onde atuou por 16 anos, tendo iniciado como estagiária em São Paulo e chegado a presidente de Health & Beauty Care no Canadá. Em 2018, foi uma das homenageadas no Women to Watch e em 2020 conquistou o Grand Effie Brasil com a campanha “#VeioPraFicar”, criada por Wunderman Thompson e Mutato.

Leia aqui artigos de Danielle Bibas publicados por Meio & Mensagem

A liderança de marketing o Grupo Petrópolis estava vaga desde fevereiro, quando a head da área, Eliana Cassandre, deixou a companhia na qual atuava desde 2009.

Durante a gestão de Cassandre, o anunciante fez concorrências por suas contas de publicidade, encerrando relacionamento de nove anos com a Y&R e entregando a verba das cervejas mainstream para a WMcCann, incluindo Itaipava, Crystal e Lokal; e a das marcas premium, como Black Princess, Cacildis e Petra, para a BETC Havas.

Compartilhe

Veja também

  • VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação

  • Woosh aponta líder de operações no Brasil

    Woosh aponta líder de operações no Brasil

    José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável