Danielle Sardenberg é a nova conselheira consultiva da bebot
Ex-sênior head de marketing do Santander irá auxiliar os negócios da adtech especializada em programática geolocalizada
Danielle Sardenberg é a nova conselheira consultiva da bebot
BuscarDanielle Sardenberg é a nova conselheira consultiva da bebot
BuscarEx-sênior head de marketing do Santander irá auxiliar os negócios da adtech especializada em programática geolocalizada
Meio & Mensagem
5 de agosto de 2024 - 9h34
Danielle Sardenberg será conselheira consultiva independente da bebot (Crédito: Divulgação)
Depois de ter deixado, em abril, o cargo de sênior head de marketing do Santander, empresa em que trabalhou por mais de seis anos, Danielle Sardenberg direcionará sua expertise para o setor de tecnologia e out-of-home.
A executiva acaba de se tornar conselheira consultiva independente da bebot digital S/A, adtech especializada em programática geolocalizada, fundada por Violeta Noya.
Danielle, que em 2023 foi uma das homenageadas pelo Women to Watch, revela que o modelo inovador da empresa e seus profissionais a levaram a aceitar o desafio. A
tualmente, a plataforma de programática da bebot está disponível para mais de 150 mil ativos de mídia no Brasil e América Latina.
Compartilhe
Veja também
Air nomeia três lideranças em marketing, influência e finanças
Empresa, antes conhecida por Airfluencers, passa por um reposicionamento de marca, e anuncia a chegada de três novos líderes
Vistar Media contrata diretor de parcerias
Marcos Mendez é ex-Amazon Ads, e assume o cargo com o desafio de estruturar relacionamentos fortes com proprietários de mídia