Danielle Sardenberg é a nova conselheira consultiva da bebot
Ex-sênior head de marketing do Santander irá auxiliar os negócios da adtech especializada em programática geolocalizada
Danielle Sardenberg é a nova conselheira consultiva da bebot
BuscarDanielle Sardenberg é a nova conselheira consultiva da bebot
BuscarEx-sênior head de marketing do Santander irá auxiliar os negócios da adtech especializada em programática geolocalizada
Meio & Mensagem
5 de agosto de 2024 - 9h34
Danielle Sardenberg será conselheira consultiva independente da bebot (Crédito: Divulgação)
Depois de ter deixado, em abril, o cargo de sênior head de marketing do Santander, empresa em que trabalhou por mais de seis anos, Danielle Sardenberg direcionará sua expertise para o setor de tecnologia e out-of-home.
A executiva acaba de se tornar conselheira consultiva independente da bebot digital S/A, adtech especializada em programática geolocalizada, fundada por Violeta Noya.
Danielle, que em 2023 foi uma das homenageadas pelo Women to Watch, revela que o modelo inovador da empresa e seus profissionais a levaram a aceitar o desafio. A
tualmente, a plataforma de programática da bebot está disponível para mais de 150 mil ativos de mídia no Brasil e América Latina.
Compartilhe
Veja também
Lênin Franco, ex-diretor da CBF, chega a 94 Marketing & Football
O profissional também foi diretor do Botafogo e Cruzeiro, e agora chega à agência para ampliar sua contribuição para o setor
Grupo MAP aponta chief business officer
Danilo Ken é ex-Leo Burnett e AlmapBBDO, e assume a liderança da área de negócios da MAP Brasil, MAP Music e One Stop