Discovery Brasil contrata diretoras para departamento de conteúdo
Andrea Salinas assume a diretoria de marketing e digital e Adriana Cechetti passa a responder pela área de produção e desenvolvimento
Discovery Brasil contrata diretoras para departamento de conteúdo
BuscarDiscovery Brasil contrata diretoras para departamento de conteúdo
BuscarAndrea Salinas assume a diretoria de marketing e digital e Adriana Cechetti passa a responder pela área de produção e desenvolvimento
Andrea Salinas (Foto: Roger Soares)
A Discovery Networks Brasil, uma divisão da programadora Discovery Communications, anunciou a chegada de duas diretoras. Andrea Salinas e Adriana Cechetti unem-se à equipe de conteúdo e assumem, respectivamente, as áreas de marketing e digital e produção e desenvolvimento.
De acordo com o comunicado, Andrea Salinas passa a liderar o planejamento estratégico, desenvolvimento e execução das campanhas de marketing e digital para os canais de TV por assinatura da Discovery Brasil, em sinergia com as diferentes áreas de negócio da empresa.
Adriana Cechetti (Foto: Roger Soares)
Já Adriana Cechetti irá gerenciar todos os aspectos relacionados às produções nacionais, desde a viabilização de projetos locais até a customização de conteúdo internacional. Junto com a equipe de produção da Discovery Brasil, baseada em São Paulo e no Rio de Janeiro, Adriana também estará à frente do relacionamento com as produtoras brasileiras, segundo comunicado.
Ambas as executivas responderão diretamente a Monica Pimentel, vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks Brasil. Adriana também responde a Michela Giorelli, vice-presidente de produção e desenvolvimento para a Discovery Networks Latin America/US Hispanic.
Segundo a empresa, Andrea conta com mais de vinte anos de experiência em marketing e comunicação. Nos últimos oito anos, esteve à frente das equipes de marketing em todas as linhas de negócio da Walt Disney Company no Brasil. Também atuou nas áreas de comunicação e marketing do Grupo Pão de Açúcar/Casino, Citibank e GP Investimentos, entre outras empresas.
Com 16 anos de experiência em televisão, Adriana atuou nos últimos 12 anos no SBT, dedicando-se à implantação, criação de conteúdo e produção de reality shows, além de supervisionar e dirigir no canal as séries de gastronomia Bake-Off Brasil, Hell’s Kitchen e BBQ Brasil, que também integraram a grade do Discovery Home & Health.
Compartilhe
Veja também
Grupo In Press aponta diretora executiva de negócios e marketing
Juliana Damigue faz parte do grupo há mais de 20 anos, e agora assume o desafio de reforçar estratégias de crescimento sustentável
Atenas.ag fortalece equipe de planejamento
Livia Lanzoni assume como BU planning director e Vinícius Lotti como head of strategy, ambos com o desafio de impulsionar criatividade