DPZ tem mudanças na liderança criativa
Pedro Araújo assume o inédito cargo de CCO da operação, no lugar de Fabio Mozeli, até então era VP de criação, e deixa a empresa

Pedro Araújo assume como CCO da DPZ (Crédito: Divulgação)
A DPZ inicia a semana com um uma nova posição no board e um novo nome na liderança criativa.
Pedro Araújo passa a ocupar a inédita posição de chief creative officer (CCO), passando a responder diretamente ao presidente da agência, Benjamin Yung.
Até então, a liderança criativa da agência era ocupada por Fabio Mozeli, que foi vice-presidente de criação da DPZ por quatro anos.
Mozeli, que agora deixa a agência, trabalhou por sete anos na operação. O criativo encerra uma trajetória de 13 anos no Grupo Publicis, onde ingressou em 2012, como redator. Antes, trabalhou na NeogamaBBH.
O novo CCO, Pedro Araújo, tem uma trajetória na área de criação de agências de publicidade no Brasil e exterior, incluindo Gut, DDB Chicago, FCB, AKQA e J.Walter Thompson.