Eyxo admite líder de atendimento
Camila Weissheimer terá papel estratégico nas relações com os clientes
Camila Weissheimer terá papel estratégico nas relações com os clientes
Meio & Mensagem
24 de abril de 2023 - 16h57
A Eyxo anuncia Camila Weissheimer como líder de atendimento da empresa. A executiva será responsável por equipe de oito pessoas e atenderá clientes como Stone, Banco24Horas, Ambev, Panvel, Sicredi, TikTok e Pier Seguradora.
Camila tem dez anos de experiência e trabalhou em agências como CuboCC, W3Haus e AlmapBBDO. Além disso, trabalhou com marcas como C&A, O Boticário, Quem Disse, Berenice?, Mercado Livre, Mercado Pago, Havaianas e Diageo.
Compartilhe
Veja também
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos