Fbiz reforça áreas de criação, atendimento e estratégia
As movimentações acontecem com o objetivo de acelerar soluções inovadoras e impulsionar negócios na agência

Laise Alves, Rodrigo Guimarães, Janaína Luna, Filipe Matiazi, Diego Guerhardt, e Victor Keiti (Créditos: Divulgação)
A Fbiz anuncia reforços em sua estrutura de liderança, nas áreas de criação, atendimento e estratégia.
Rodrigo Guimarães é promovido a vice-presidente de criação, passando a dividir a gestão da área com Filipe Matiazi.
Guimarães soma duas décadas de experiência, tendo atuado em agências como NBS, J. Walter Thompson, WMcCANN e Lew’Lara. Já Matiazi é reconhecido nos principais festivais do mundo, incluindo Cannes Lions, New York Festivals, El Ojo e Clio Awards.
Ainda na área de criação, Diego Guerhardt assume como diretor executivo e Victor Keiti como diretor.
Guerhardt soma 20 anos de experiência, tendo colaborado com marcas como Burger King, KFC, Vans e AB InBev. Keiti, por sua vez, passou por agências como JWT, Getz, Remolino Design e Mirum.
Já para a área de atendimento, Janaína Luna assume como head. Com 25 anos de experiência, a executiva já colaborou na estratégia de lançamento da Quem Disse, Berenice?.
Por fim, na área de estratégia, Laise Alves assume como gerente de social insights. Com mais de cinco anos de experiência, a executiva atuou ao lado de marcas como Netflix, Avon, Coca-Cola, Nestlé, Allianz Brasil, Raízen/Shell Brasil e P&G.