Assinar

FutureBrand reestrutura liderança

Buscar
Publicidade
Gente

FutureBrand reestrutura liderança

Três novas lideranças C-level e sócios chegam ao ecossistema, nas áreas de performance, cultura e estratégia


6 de maio de 2025 - 11h56

Arnaldo Bastos, (CDO), Karen Fontana (CCSO) e André Matias (CSO) (Créditos: Letícia Oliveira)

A FutureBrand está reestruturando sua liderança, como parte de uma estratégia de reafirmar sua missão. Entre os novos C-level, estão André Matias, como CSO; Arnaldo Bastos, como CDO, e Karen Fontana, como CCSO.

Karen Fontana acumula 20 anos de experiência, tendo atuado ao lado de marcas como Diageo, Grupo Boticário, Nestlé, Santander, etc. Atualmente, a executiva é embaixadora global de DEI (diversidade e equidade e inclusão), além de TEDx speaker.

Arnaldo Bastos é diretor de criação e sócio da FutureBrand, além de CDO. Em seus 10 anos de carreira, liderou projetos para clientes como TNT, Bradesco, Grupo Boticário e Carrefour.

André Matias atuou como CEO da Timelens, e, anteriormente, colaborou com marcas como C&A, Itaú, Motiva, Latam Airlines, Votorantim, etc.

Compartilhe

Veja também

  • Tastemade contrata head de vendas no Brasil

    Tastemade contrata head de vendas no Brasil

    Laura Assis acumula 16 anos de experiência em marketing e mídia digital e, em sua trajetória, passou por marcas globais como Meta e Shutterstock

  • Rodrigo Tigre é o novo diretor de podcasts da Zeno Media

    Rodrigo Tigre é o novo diretor de podcasts da Zeno Media

    Empreendedor e especialista no segmento irá liderar a divisão na empresa de soluções para áudio digital