Assinar

Giancarlo Paladino ingressa na Effect Sport

Buscar

Giancarlo Paladino ingressa na Effect Sport

Buscar
Publicidade
Gente

Giancarlo Paladino ingressa na Effect Sport

Executivo, ex-SBT, Terra e Globosat, será head comercial do escritório da agência em São Paulo


19 de dezembro de 2024 - 10h36

A Effect Sport anuncia a contratação de Giancarlo Paladino como head comercial do escritório da agência em São Paulo. O executivo atuará em paralelo com a matriz, no Rio de Janeiro.

O profissional liderará a gestão comercial de clientes como National Football League (NFL), Miami Dolphins, New England Patriots e X-League. Além disso, cuidará de projetos proprietários da agência, como Rei e Rainha do Mar, Meia Maratona do Cristo, Grangiro, Liga Universitária Brasil, entre outros.

Giancarlo Paladino, head comercial da Effect Sport

Giancarlo Paladino, novo head comercial da Effect Sport (crédito: divulgação)

Giancarlo Paladino atuou por 19 anos como gerente comercial do SBT. Depois, atuou como gerente de publicidade do Terra, até assumir como diretor de publicidade da Globosat, onde atuou por quatro anos. Retornou ao SBT como gerente comercial multiplataforma, onde permaneceu por seis anos.

“Recebi o convite da Effect Sport com muito entusiasmo, e estou muito animado com essa nova fase em minha carreira, com novos desafios que a posição me oferece. Trabalhar ao lado de profissionais talentosos e em uma agência reconhecida pela inovação e atuação no esporte é, sem dúvida, um grande prazer. Adoro o mundo do esporte, e poder unir minha paixão com o trabalho será uma experiência incrível”, explicou o novo head comercial da agência.

Compartilhe

Veja também

  • Creditas aponta VP de benefícios e consignado privado

    Creditas aponta VP de benefícios e consignado privado

    Julia Barroso atuou em cargos de liderança em empresas como iFood e C&A, e agora assume o novo cargo com foco em fortalecimento e expansão

  • A arte mundial perde Sebastião Salgado

    A arte mundial perde Sebastião Salgado

    Fotógrafo faleceu em Paris, aos 81 anos, deixando legado artístico e ambiental, além de um relacionamento discreto com a publicidade e o marketing