Assinar

GL events apresenta CEO para América Latina

Buscar

GL events apresenta CEO para América Latina

Buscar
Publicidade
Gente

GL events apresenta CEO para América Latina

Primeira mulher a liderar a GL events Brasil, Milena Palumbo assume posição para levar sua expertise para vizinhos latino-americanos


16 de dezembro de 2024 - 17h56

Milena Palumbo

Milena Palumbo é CEO da GL events na América Latina (Crédito: Divulgação)

A GL events apresenta Milena Palumbo como CEO para América Latina. Primeira mulher a ocupar o comando da operação brasileira da companhia, a executiva agora levará sua expertise no Brasil para vizinhos latino-americanos.

Milena acumulou ampla experiência em posições estratégicas durante sua trajetória, incluindo a gestão do Estação Embratel Convention Center, em Curitiba, e das operações do Riocentro e da antiga HSBC Arena, além de ter trabalhado nas gestões de patrocínios, A&B, e em funções transversais e comerciais, chegando à diretoria regional.

Compartilhe

Veja também

  • Atenas.ag anuncia diretora de atendimento e negócios

    Atenas.ag anuncia diretora de atendimento e negócios

    Renata Bernicchi é ex-Grupo TV1 e agora assume a diretoria com foco em excelência operacional e crescimento sustentável

  • Shopping Parque da Cidade nomeia superintendente

    Shopping Parque da Cidade nomeia superintendente

    David Novais soma 18 anos de experiência em shoppings centers, e agora chega para promover gestão colaborativa