Grupo UBS nomeia head de marketing de GWM no Brasil
Mariana Betzios, que está na companhia desde 2002, passa a liderar as estratégias da área de Global Wealth Management
Grupo UBS nomeia head de marketing de GWM no Brasil
BuscarGrupo UBS nomeia head de marketing de GWM no Brasil
BuscarMariana Betzios, que está na companhia desde 2002, passa a liderar as estratégias da área de Global Wealth Management
Meio & Mensagem
2 de setembro de 2024 - 14h00
O grupo UBS, especializado em serviços financeiros, passou a contar com uma nova head de marketing de Global Wealth Management no Brasil.
A escolhida foi Mariana Betzios, que, na nova função, passar a supervisionar todas as atividades da empresa no País, que tenham como foco a divisão de GWM.
Mariana, que já fazia parte do grupo desde 2002, segue ainda nas funções de program manager na equipe de chief of staff de GWM para a América Latina. A profissional também manterá o posto de líder de diversity, equity & inclusion para a UBS no Brasil e DE&I Champion para GWM América Latina.
Compartilhe
Veja também
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico