Isla admite head de estratégia
Bárbara Bernardes chega à agência com mais de 20 anos de experiência em estratégia de marca e posicionamento
Bárbara Bernardes chega à agência com mais de 20 anos de experiência em estratégia de marca e posicionamento
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2024 - 18h00
Bárbara Bernardes é head de estratégia da Isla (Crédito: Divulgação)
A Isla admite Bárbara Bernardes como head de estratégia. Com mais de 20 anos de experiência em estratégia de marca e posicionamento, a executiva trabalhava, até então, como diretora de estratégia na Alexandria. Além disso, Bárbara também esteve em agências como Y&R, JWT, Africa e Lew’Lara.
Compartilhe
Veja também
Lênin Franco, ex-diretor da CBF, chega a 94 Marketing & Football
O profissional também foi diretor do Botafogo e Cruzeiro, e agora chega à agência para ampliar sua contribuição para o setor
Grupo MAP aponta chief business officer
Danilo Ken é ex-Leo Burnett e AlmapBBDO, e assume a liderança da área de negócios da MAP Brasil, MAP Music e One Stop