Publicidade

Gente

Jellysmack reestrutura operações

Mudanças acontecem para o Brasil e América Latina

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


22 de julho de 2022 - 10h28

A reestruturação abrange Brasil e América Latina (Crédito: Divulgação)

A Jellysmack anuncia a reestruturação das suas operações no Brasil e América Latina. A intenção é promover uma estratégia melhor para os criadores de conteúdo parceiros e reforçar seu posicionamento como uma startup para players da Creator Economy na região.

Para isso, Bruno Belardo (ex-Facebook América Latina e BuzzFeed), até então Country Manager, assume a posição de head da América Latina. Além dele, Carolina Ervolino (ex-Peppery e Stone) se torna líder de parcerias no Brasil e Karina Camarillo (ex-Mattel e Bimbo) assume México e demais países da América Latina, ambas na startup desde o começo das operações no País.

Compartilhe

Veja também

  • iD\TBWA contrata diretor de criação associado

    iD\TBWA contrata diretor de criação associado

    Gabriel Silva será responsável por gerir criativamente contas como Allianz Seguros, Philips Avent e Philips Personal Care

  • Pródigo promove diretora de produção executiva

    Pródigo promove diretora de produção executiva

    Ana Chrysostomo, que chegou à produtora em 2021, assume a posição para o núcleo de publicidade