Gente

Jüssi anuncia promoções de executivas

Marcela Giacomo é promovida a diretora associada de planejamento estratégico e negócios e Bruna Garcia a diretora associada de operações criativas

i 4 de setembro de 2023 - 11h38

Marcela Giacomo é diretora associada de planejamento estratégico e negócios e Bruna Garcia é diretora associada de operações criativas (Crédito: Divulgação)

A Jüssi promove Marcela Giacomo a diretora associada de planejamento estratégico e negócios e Bruna Garcia a diretora associada de operações criativas.

Bruna está na Jüssi desde 2014 trabalhando como assistente de motion designer, líder de criação do setor de Produção Executiva/RTV e gerente de produção.

Já Marcela chegou na em empresa em 2012 como analista pleno de planejamento. Depois de sair da agência para trabalhar em empresas como Stefanini e Alvarez & Marsal, retornou à Jüssi em 2022, para assumir a posição de gerente da área.