Laura Parkinson assume direção geral de marcas da L’Oréal Brasil
Na empresa desde 2008, executiva estava desde julho de 2023 como diretora global de desenvolvimento de negócios para a marca Garnier, em Paris

Laura Parkinson volta ao Brasil como diretora geral de marcas da divisão de produtos de grande público da L’Oréal Groupe no Brasil (crédito: divulgação)
Depois de uma experiência de pouco mais de um ano como diretora global de desenvolvimento de negócios para a marca Garnier, na sede da companhia, em Paris, Laura Parkinson está de volta ao Brasil. A executiva está assumindo a posição de diretora geral de marcas da divisão de produtos de grande público da L’Oréal Groupe no Brasil.
No cargo, Laura terá a missão de liderar os times de marketing e digital da maior unidade de negócios da empresa. A profissional liderará uma equipe de 80 pessoas, gerenciando a estratégia das marcas internacionais L’Oréal Paris, Garnier e Maybelline New York, além das brasileiras Niely e Colorama.
Na lista de desafios da diretora geral está fortalecer a presença das marcas no mercado brasileiro, e ampliar a conexão estratégica entre os pilares de inovação, produto, comunicação, influência e mídia com a construção de um novo modelo de ativação e go to market.
Na L’Oréal Groupe desde 2008, Laura ocupou cargos como gerente de produto e marketing de desenvolvimento, até chegar à diretoria de marketing de Niely após a aquisição da marca. Em seguida, como diretora da marca L’Oréal Paris, foi responsável pela transformação que posicionou a marca como o principal motor de crescimento e lucro da divisão de grande público.