Mackenzie estrutura superintendência de comunicação e marketing

Buscar

Mackenzie estrutura superintendência de comunicação e marketing

Buscar
Publicidade

Gente

Mackenzie estrutura superintendência de comunicação e marketing

Área passa ter 50 colaboradores e terá Daniel Grandolfo no comando

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


2 de setembro de 2022 - 16h15

Daniel Grandolfo é o lider da superintendência comercial e de marketing do Instituto Presbiteriano Mackenzie (Crédito: Divulgação)

Com a proposta de priorizar os pilares de relacionamento e redes, marketing e inteligência, conteúdo e relações públicas e produções audiovisuais, o Instituto Presbiteriano Mackenzie reformulou sua estrutura de comunicação.

A partir de agora, o instituto passa a contar com uma superintendência de comunicação e marketing, que ficará sob o comando do publicitário Daniel Grandolfo.

A nova área terá um total de 50 colaboradores e cada um dos pilares terá um líder responsável. Marketing e Inteligência ficará sob a supervisão de Suzana Raquel enquanto Diego Candido cuidará de relacionamento e redes. Já o pilar de conteúdo e relações públicas será gerido por Déspina Nogueira e de Produções Audiovisuais será coordenado por Osmar Guerra.

Compartilhe

Veja também

  • Estúdio Eixo reforça equipe de negócios e operações

    Estúdio Eixo reforça equipe de negócios e operações

    Consultoria, como parte de seu processo de estruturação e ampliação, contrata Marie Linhares, Adélia Rodrigues e Júlia Sobral para integrar o time

  • WMcCann reestrutura time criativo

    WMcCann reestrutura time criativo

    Carol Patrocinio e André Leotta são nomeados como diretores criativos e passam a integrar a equipe liderada por Dani Ribeiro, CCO da agência