Assinar

MakeOne reforça equipe de transformação digital e CX

Buscar

MakeOne reforça equipe de transformação digital e CX

Buscar
Publicidade
Gente

MakeOne reforça equipe de transformação digital e CX

Eduardo Vasco chega à empresa para assumir a posição de diretor de operações e Adriana Muniz de head de pessoas, cultura e performance


19 de setembro de 2024 - 17h39

Eduardo Vasco é diretor de operações e Adriana Muniz é head de pessoas, cultura e performance da MakeOne (Crédito: Divulgação)

A MakeOne reforça a equipe de transformação digital e CX com as contratações de Eduardo Vasco como diretor de operações e Adriana Muniz como head de pessoas, cultura e performance. Entre os objetivos dos profissionais está acompanhar a performance das equipes e a saúde mental dos profissionais da empresa.

Antes de chegar à MakeOne, Vasco esteve em empresas como Atento Brasil, Teleperformance Brasil, OLX e iK Ecossistemas da Inovação, onde liderou iniciativas de transformação digital, certificações ISO e programas de retenção de talentos.

Enquanto Adriana tem mais de 15 anos de experiência em RH, tendo trabalhado em empresas como Grupo Saint-Gobain, Honda Motos e Baymetrics Tecnologia.

Compartilhe

Veja também

  • Quaest nomeia diretora de inteligência de mercado

    Quaest nomeia diretora de inteligência de mercado

    Nathália Porto é ex-Ipsos e RepTrak, e chega à empresa com o desafio de apoiar clientes na gestão de crise e comunicação corporativa,

  • Reckitt Industrial promove head de Pesquisa e Desenvolvimento Latam

    Reckitt Industrial promove head de Pesquisa e Desenvolvimento Latam

    Elvis Barreto é promovido à liderança da área de Household & Germ Protection