Assinar

Mars Wrigley admite chief marketing officer no Brasil

Buscar

Mars Wrigley admite chief marketing officer no Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

Mars Wrigley admite chief marketing officer no Brasil

A chegada de Denise Door faz parte da estratégia de crescimento de mercado da companhia, que planeja duplicar de tamanho até 2026


26 de fevereiro de 2024 - 16h34

Denise Door é chief marketing officer no Brasil da Mars Wrigley (Crédito: Divulgação)

A Mars Wrigley admite Denise Door como chief marketing officer no Brasil. A executiva traz em seu portfólio conhecimento em indústrias de bens de consumo, farmacêutica e retail tech, liderando funções locais, regionais e globais para empresas multinacionais como Procter & Gamble, Novartis e Unilever.

Em 2018, se juntou à Amaro, retail tech de moda, na sua última posição como vice-presidente de marketing, onde liderou as áreas de brand e growth, além de ter experiência em marketing digital, e-commerce e inovação.

Compartilhe

Veja também

  • Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças

    Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças

    Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara

  • Minsait contrata diretor de inteligência artificial

    Minsait contrata diretor de inteligência artificial

    Mario Nozima assume também a direção de dados e hiperautomação, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para a empresa