Mars Wrigley admite chief marketing officer no Brasil
A chegada de Denise Door faz parte da estratégia de crescimento de mercado da companhia, que planeja duplicar de tamanho até 2026
Mars Wrigley admite chief marketing officer no Brasil
BuscarMars Wrigley admite chief marketing officer no Brasil
BuscarA chegada de Denise Door faz parte da estratégia de crescimento de mercado da companhia, que planeja duplicar de tamanho até 2026
Meio & Mensagem
26 de fevereiro de 2024 - 16h34
Denise Door é chief marketing officer no Brasil da Mars Wrigley (Crédito: Divulgação)
A Mars Wrigley admite Denise Door como chief marketing officer no Brasil. A executiva traz em seu portfólio conhecimento em indústrias de bens de consumo, farmacêutica e retail tech, liderando funções locais, regionais e globais para empresas multinacionais como Procter & Gamble, Novartis e Unilever.
Em 2018, se juntou à Amaro, retail tech de moda, na sua última posição como vice-presidente de marketing, onde liderou as áreas de brand e growth, além de ter experiência em marketing digital, e-commerce e inovação.
Compartilhe
Veja também
Adlook promove vice-presidente de vendas no Brasil
Com 17 anos de experiência profissional, Rodrigo Lobato assume a liderança de um novo time de vendas unificado
Pixel Retail Media recebe executivo de vendas
Pedro Davies é ex-head comercial do Porta dos Fundos, e chega à empresa para fortalecer a conexão da plataforma com agências e clientes