MGID contrata head of publisher acquisition
Lorenzo Nicodemo estará focado em ampliar a expansão da plataforma de publicidade no País e na América Latina
Lorenzo Nicodemo estará focado em ampliar a expansão da plataforma de publicidade no País e na América Latina
Lorenzo Nicodemo como head of publisher acquisition da MGID (Crédito: Divulgação)
A MGID contrata Lorenzo Nicodemo como head of publisher acquisition. O executivo integra o time para fortalecer a expansão da plataforma de publicidade no País e na América Latina e gerar novas oportunidades de negócios para publishers.
Nicodemo trabalha no meio publicitário há cerca de 10 anos e esteve anteriormente em empresas como Yahoo e Criteo. O profissional conta com experiência em vendas e gerenciamento de parceiros em grandes companhias, focado em desenvolvimento de negócios, sucesso do cliente, vendas para publishers, mídia programática, AdTech e MarTech.
Compartilhe
Veja também
Patricia Macedo é a nova CMO da Suzano
Executiva começou na gigante de celulose no início deste mês; antes, esteve na Kimberly-Clark, até fundar, em 2022, a consultoria Unlockx
Atento nomeia diretor-executivo para time comercial
André Pandolfi volta à empresa para integrar o board de diretoria, com o desafio de impulsionar inovação e crescimento sustentável