Motorola apresenta diretora de marketing para América Latina
Com experiência em empresas como Amazon, Samsung e Lenovo, Alessandra Barcala assume o posto, com a responsabilidade de cuidar das estratégias para toda a região
Motorola apresenta diretora de marketing para América Latina
BuscarMotorola apresenta diretora de marketing para América Latina
BuscarCom experiência em empresas como Amazon, Samsung e Lenovo, Alessandra Barcala assume o posto, com a responsabilidade de cuidar das estratégias para toda a região
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2024 - 12h29
Alessandra Barcala é a nova diretora de marketing da Motorola para a região da América Latina (Crédito: Divulgação)
Alessandra Barcala acaba de assumir o cargo de diretora de marketing da Motorola para a América Latina, com a incumbência de conduzir o planejamento estratégico e a implementação das ações de marketing da marca em toda a região.
Ao longo da carreira, Alessandra acumula experiências de liderança em empresas como Amazon, Lenovo e Samsung, tendo coordenado o desenvolvimento e a execução de estratégias de comunicação, bem como da criação e gestão de campanhas.
Compartilhe
Veja também
Creditas aponta VP de benefícios e consignado privado
Julia Barroso atuou em cargos de liderança em empresas como iFood e C&A, e agora assume o novo cargo com foco em fortalecimento e expansão
A arte mundial perde Sebastião Salgado
Fotógrafo faleceu em Paris, aos 81 anos, deixando legado artístico e ambiental, além de um relacionamento discreto com a publicidade e o marketing