Assinar

Mynd admite diretora comercial

Buscar
Publicidade
Gente

Mynd admite diretora comercial

Stefânia Brito terá o objetivo de reforçar a estratégia da empresa para acelerar crescimento das vendas e ampliar negócios


25 de julho de 2024 - 15h51

Fátima Pissarra, fundadora e CEO da Mynd, ao lado de Stefânia Brito, diretora comercial da Mynd (Crédito: Divulgação)

A Mynd admite Stefânia Brito como diretora comercial. A executiva trabalhará junto com Fátima Pissarra, fundadora e CEO da agência, para reforçar a estratégia da empresa que tem o objetivo de acelerar o ritmo de crescimento das vendas e ampliar os negócios.

Stefânia conta com 15 anos de mercado e um portfólio com projetos e para marcas nacionais e globais como Chevrolet, Bradesco, Ambev e Heineken.

Compartilhe

Veja também

  • Atenas.ag anuncia diretora de atendimento e negócios

    Atenas.ag anuncia diretora de atendimento e negócios

    Renata Bernicchi é ex-Grupo TV1 e agora assume a diretoria com foco em excelência operacional e crescimento sustentável

  • Shopping Parque da Cidade nomeia superintendente

    Shopping Parque da Cidade nomeia superintendente

    David Novais soma 18 anos de experiência em shoppings centers, e agora chega para promover gestão colaborativa