Panasonic do Brasil reforça área de marketing
Caio Marques assume como gerente geral de marketing e Alice Junqueira Salvador como gerente de marketing
Panasonic do Brasil reforça área de marketing
BuscarPanasonic do Brasil reforça área de marketing
BuscarCaio Marques assume como gerente geral de marketing e Alice Junqueira Salvador como gerente de marketing
Meio & Mensagem
30 de maio de 2023 - 15h01
Caio Marques é gerente geral de marketing e Alice Junqueira Salvador é gerente de marketing da Panasonic do Brasil (Crédito: DIvulgação)
A Panasonic do Brasil anuncia Caio Marques como gerente geral de marketing e Alice Junqueira Salvador como gerente de marketing. Os profissionais terão a missão de desenvolver e executar estratégias de marketing eficazes, alinhadas com as necessidades da marca e as tendências do mercado.
Marques, que soma mais de dez anos de experiência na Panasonic, também já trabalhou na Samsung Eletronics. Já Alice esteve no Grupo Malwee e na Heineken.
Compartilhe
Veja também
Emergent Cold promove diretor de comunicação e marketing
O jornalista Eduardo Correa assume o cargo para a América Latina, com o desafio de impulsionar o fortalecimento da marca
Vega Sports reestrutura time de diretores executivos
A empresa anuncia três contratações e quatro promoções nas áreas de marketing, criação, eventos, finanças, entre outras