PicPay contrata diretora de marketing
Danielle Sardenberg, ex-Neon e Santander, ingressa no time comandado pelo CMO Igor Puga

Danielle Sardenberg, nova diretora de marketing do PicPay (crédito: divulgação)
O PicPay tem uma nova diretora de marketing. Trata-se de Danielle Sardenberg, que passa a atuar no time de Igor Puga, que assumiu como líder das áreas de marketing e growth da fintech em julho. Anteriormente, os executivos trabalham juntos no Santander entre 2018 e 2023.
Formada em publicidade e propaganda pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com MBA em marketing pela FGV, Danielle tem uma longa trajetória no mercado financeiro. Começou a carreira como trainee na Fininvest. Depois, atuou ao longo de 11 anos no Itaú Unibanco, onde chegou a superintendente de marketing de canais & performance digital.
A executiva também foi head of digital marketing da IBM antes de ingressar no Santander, em 2018, como superintendente de marketing. Deixou o banco como sênior head of marketing em 2024. Seu mais recente desafio profissional foi como diretora de marketing & CRM do Neon.