Publicis Groupe apresenta VP regional para Nestlé
Luiza Camara Valente ocupa cargo criado para comandar a OneTable, unidade dedicada ao cliente Nestlé em 15 países
Publicis Groupe apresenta VP regional para Nestlé
BuscarPublicis Groupe apresenta VP regional para Nestlé
BuscarLuiza Camara Valente ocupa cargo criado para comandar a OneTable, unidade dedicada ao cliente Nestlé em 15 países
Meio & Mensagem
27 de setembro de 2024 - 14h53
Luiza Camara Valente é vice-presidente regional para Nestlé (Crédito: Divulgação)
A Publicis Groupe apresenta Luiza Camara Valente como vice-presidente regional para comandar a OneTable, unidade dedicada ao cliente Nestlé em 15 países, e que também terá operação no Brasil.
Com mais de 20 anos de trajetória profissional, a executiva trabalhou anteriormente na VML Brasil, onde era head de mídia. Além disso, Luiza também foi diretora de mídia em agências como JWT, Africa e Leo Burnett.
Compartilhe
Veja também
Endemol Shine Brasil anuncia diretora artística
Chica Barros já comandou projetos na Globo, Prime Video e Netflix, e agora assume o desafio de expandir o desenvolvimento artístico do grupo
BR Media reforça equipe de negócios e comercial
Anna Dave, Paulo Fabrício e Thais Semer assumem cargos de diretoria com o objetivo de proporcionar um atendimento mais qualificado aos clientes