Publicis Groupe estrutura One Table para centralizar atendimento à Nestlé
Unidade terá a missão de gerir as contas que estão na carteira da Publicis Brasil, DPZ e Performics
Publicis Groupe estrutura One Table para centralizar atendimento à Nestlé
BuscarPublicis Groupe estrutura One Table para centralizar atendimento à Nestlé
BuscarUnidade terá a missão de gerir as contas que estão na carteira da Publicis Brasil, DPZ e Performics
Meio & Mensagem
23 de setembro de 2024 - 7h22
Gabi Borges, CEO da Publicis Brasil, ao lado de Maria Carolina Camargo, business director da agência, que irá liderar o atendimento da One Table (Crédito: Divulgação)
O Publicis Groupe dá início às operações da One Table, unidade dedicada exclusivamente ao atendimento de Nestlé.
A divisão agregará as entregas para mais de 20 marcas da fabricante de alimentos, que atualmente estão divididas entre três empresas do grupo.
A Publicis Brasil, que já era a agência responsável pela comunicação off-line das linhas de Culinários (Maggi, Creme de Leite e Receitas Nestlé), Suplementos (Materna, Ascenda, Nancare) e Nutrição (Ninho, Fórmulas Especiais, Molico, Mucilon, Nestonutri, Nanlac e NAN), passa a cuidar também da mídia online bem como do conteúdo dessa divisão.
Já a DPZ, que é responsável pela comunicação integrada de Nescafé e Nescafé Professional, ganhou também as contas de Dolce Gusto Neo e Nestlé Professional, enquanto a conta integrada de Nespresso é atendida pela Performics.
Embora cada uma das agências siga atuando em seu respectivo escopo, todos esses atendimentos, a partir de agora, ficarão centralizados na One Table, cuja liderança ficará à cargo da Publicis Brasil, pelo fato de agência deter o maior número de marcas da Nestlé.
O atendimento da One Table será liderado por Maria Carolina Camargo, business director da Publicis Brasil.
Compartilhe
Veja também
Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento
Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual
Campanhas da semana: apresentadores na mídia
Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero