Gente

Publicis Groupe incrementa equipe de comunicação

Divisão recebe quatro reforços e chega ao número de 11 profissionais

i 25 de fevereiro de 2026 - 10h58

Publicis Groupe

Time de comunicação do Publicis Groupe, liderado pela chief comms officer, Paula Ganem (Crédito: Divulgação)

A área de comunicação do Publicis Groupe Brasil ganhou reforços. Liderada pela chief comms officer Paula Ganem, a divisão chega a um total de 11 profissionais, responsável pela comunicação de todas as agências e unidades de negócios do grupo: DPZ, Leo, LePub, Publicis Brasil, Talent, Arc, BR Media, Publicis Production, Publicis Edge e PMX.

Passam a fazer parte da equipe as gerentes Gabriela Albach (ex-Droga5) e Cíntia Araium (ex-Comunicação Construtiva), que complementam o time de líderes de relações públicas, que já conta com Bruna de Carvalho Ribeiro e João Paulo Freire, que recentemente foi promovido à gerente.

Todos se reportagem à diretora de comunicação do Publicis Groupe, Maria Fernanda Malozzi.

Também passaram a fazer parte da equipe Carlina Cesario (ex-VML), como analista de comunicação, e Marcela Galvão (ex-Prefeitura de São Paulo), no cargo de assistente de comunicação. Ambas irão atuar junto das demais analistas, Marjorie Martins e Beatriz Barreto e da assistente de arte Milena Alves.