SBT apresenta head de licenciamento
Betina Gradim trabalhou por 15 anos na Redibra, onde atendeu marcas como Coca-Cola, Netflix e Galinha Pintadinha
Betina Gradim trabalhou por 15 anos na Redibra, onde atendeu marcas como Coca-Cola, Netflix e Galinha Pintadinha
Meio & Mensagem
1 de novembro de 2024 - 9h52
Betina Gradim é head de licenciamento do SBT (Crédito: Divulgação)
O SBT apresenta Betina Gradim como head de licenciamento. A executiva terá foco direcionado ao segmento de experiências, buscando proporcionar aos fãs da emissora eventos inéditos em todo o país. Na função, Betina respondera a Vicente Varella, diretor de operações comerciais e inteligência de mercado do SBT, que está coordenando toda a operação comercial do grupo desde a saída de Luciana Valerio do cargo de diretora comercial.
Antes de chegar ao SBT, Betina esteve por 15 anos na Redibra, onde trabalhou na gestão de contas de extensão de marca e licenciamento para marcas como Coca-Cola, Netflix e Galinha Pintadinha.
Compartilhe
Veja também
iD\TBWA contrata diretor de estratégia cultural e insights
Com 15 anos de experiência no mercado publicitário, Eduardo Marcondes chega à agência para transformar tendências em valor de negócio
paiN Gaming contrata diretora de inovação
A influenciadora Giuliana "Caju" assume o desafio de contribuir com as áreas de marketing, esportes e talentos