Assinar

Sportingbet tem novo head de marketing no Brasil

Buscar

Sportingbet tem novo head de marketing no Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

Sportingbet tem novo head de marketing no Brasil

Dimitri Araújo chega com a missão de auxiliar na expansão da marca de apostas em território nacional


8 de maio de 2024 - 6h12

Sportingbet

Dimitri Araújo é o novo head de marketing do Sportingbet (Crédito: Divulgação)

A Sportingbet comunica a contratação de um novo head de marketing no Brasil. A empresa de apostas esportivas contratou Dimitri Araújo para coordenar e supervisionar todas as atividades de marketing da empresa no País e para auxiliar na expansão da presença da marca no mercado.

Araújo já trabalhou em empresas como Prime Video e Globoplay.

Compartilhe

Veja também

  • HiperBet anuncia gerente de marketing

    HiperBet anuncia gerente de marketing

    Com 25 anos de atuação profissional, Luiz Berton liderou o posicionamento da Betano no mercado brasileiro

  • Macfor aponta chief revenue officer

    Macfor aponta chief revenue officer

    Thiago Pereira faz parte da agência há 5 anos, e agora assume o desafio de liderar a atração de clientes e expandir a atuação da agência