Assinar

Sportingbet tem novo head de marketing no Brasil

Buscar

Sportingbet tem novo head de marketing no Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

Sportingbet tem novo head de marketing no Brasil

Dimitri Araújo chega com a missão de auxiliar na expansão da marca de apostas em território nacional


8 de maio de 2024 - 6h12

Sportingbet

Dimitri Araújo é o novo head de marketing do Sportingbet (Crédito: Divulgação)

A Sportingbet comunica a contratação de um novo head de marketing no Brasil. A empresa de apostas esportivas contratou Dimitri Araújo para coordenar e supervisionar todas as atividades de marketing da empresa no País e para auxiliar na expansão da presença da marca no mercado.

Araújo já trabalhou em empresas como Prime Video e Globoplay.

Compartilhe

Veja também

  • WMcCann contrata diretor de estratégia

    WMcCann contrata diretor de estratégia

    A agência está reforçando o time com a contratação de Renato Duo, que chega para impulsionar pensamento estratégico

  • Cora apresenta chief marketing officer

    Cora apresenta chief marketing officer

    Banco digital, focado no atendimento a pequenas e médias empresas, escolhe Javier Parejo para a função