Assinar

Sportingbet tem novo head de marketing no Brasil

Buscar

Sportingbet tem novo head de marketing no Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

Sportingbet tem novo head de marketing no Brasil

Dimitri Araújo chega com a missão de auxiliar na expansão da marca de apostas em território nacional


8 de maio de 2024 - 6h12

Sportingbet

Dimitri Araújo é o novo head de marketing do Sportingbet (Crédito: Divulgação)

A Sportingbet comunica a contratação de um novo head de marketing no Brasil. A empresa de apostas esportivas contratou Dimitri Araújo para coordenar e supervisionar todas as atividades de marketing da empresa no País e para auxiliar na expansão da presença da marca no mercado.

Araújo já trabalhou em empresas como Prime Video e Globoplay.

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)