Sportingbet tem novo head de marketing no Brasil

Buscar

Sportingbet tem novo head de marketing no Brasil

Buscar
Publicidade

Gente

Sportingbet tem novo head de marketing no Brasil

Dimitri Araújo chega com a missão de auxiliar na expansão da marca de apostas em território nacional


8 de maio de 2024 - 6h12

Sportingbet

Dimitri Araújo é o novo head de marketing do Sportingbet (Crédito: Divulgação)

A Sportingbet comunica a contratação de um novo head de marketing no Brasil. A empresa de apostas esportivas contratou Dimitri Araújo para coordenar e supervisionar todas as atividades de marketing da empresa no País e para auxiliar na expansão da presença da marca no mercado.

Araújo já trabalhou em empresas como Prime Video e Globoplay.

Compartilhe

Veja também

  • Pague Menos anuncia diretora do hub de saúde

    Pague Menos anuncia diretora do hub de saúde

    O hub de saúde da Pague Menos e Extrafarma tem como um dos principais pilares a rede de consultórios criada em 2014

  • Media.Monks Brasil reforça time de executivos

    Media.Monks Brasil reforça time de executivos

    Patrícia Gerard chega como diretora executiva de expansão enquanto Quentin Mahé assume a liderança da área de estratégia