Sportingbet tem novo head de marketing no Brasil
Dimitri Araújo chega com a missão de auxiliar na expansão da marca de apostas em território nacional
Sportingbet tem novo head de marketing no Brasil
BuscarSportingbet tem novo head de marketing no Brasil
BuscarDimitri Araújo chega com a missão de auxiliar na expansão da marca de apostas em território nacional
Meio & Mensagem
8 de maio de 2024 - 6h12
A Sportingbet comunica a contratação de um novo head de marketing no Brasil. A empresa de apostas esportivas contratou Dimitri Araújo para coordenar e supervisionar todas as atividades de marketing da empresa no País e para auxiliar na expansão da presença da marca no mercado.
Araújo já trabalhou em empresas como Prime Video e Globoplay.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)