TIM traz 2 líderes para a vice-presidência de marca e comunicação
Gabriela Derraik e Gabriela Vecchia passam a fazer parte da estrutura liderada por Marcos Lacerda

Gabriela Derraik e Gabriela Vecchia assumem novas posições de liderança na estrutura (Crédito: Divulgação)
A TIM reorganizou a estrutura de sua vice-presidência de marca e comunicação, que é liderada por Marcos Lacerda (conhecido no mercado como MaLa).
A área passa a ter cinco diretores, que se reportarão direto a MaLa e terão a função de gerir diferentes áreas que abrangem o marketing e a comunicação. Duas delas acabam de assumir as funções.
Para a divisão de Mídia, a TIM escolheu Gabriela Vecchia, que terá a missão de gerenciar estrategicamente todas as fases do funil de vendas, incluindo a performance, além de cuidar da comunicação da operadora nas redes sociais.
Gabriela tem no currículo trabalhos em agências como Suno, F/Nazca Saatchi & Saatchi e VML e, antes de ingressar na TIM, era diretora de mídia na DM9.
Já para a posição de líder de communication strategy, a TIM promoveu Gabriela Derraik, profissional que atua na companhia há nove anos, tendo trabalhado nas áreas de trade marketing e go to market. A partir de agora, ela responderá pela estratégia de comunicação, o que engloba tendências, performance e comportamento do consumidor.
Outras duas posições da vice-presidência mantém a organização anterior: Ana Paula Jardim segue como responsável pelo planejamento financeiro e monitoramento das métricas enquanto Juliana Marcolini continua liderando o hub de comunicação.
A área de brand experience ficará, interinamente, sob o comando do próprio vice-presidente Marcos Lacerda.