Gente
Veloe reforça área de customer experience
Vanessa Rissi, superintendente de marketing e analytics da empresa, passa a responder também pela frente de CX
Vanessa Rissi, superintendente de marketing e analytics da empresa, passa a responder também pela frente de CX
Meio & Mensagem
19 de dezembro de 2023 - 17h36
Vanessa Rissi assume área de customer experience (CX) da Veloe (Crédito: Divulgação)
Superintendente de marketing e analytics na Veloe, responsável por liderar as frentes de marketing, CRM, performance web e analytics, Vanessa Rissi amplia seu escopo de atuação. A executiva passa a acumular a área de customer experience (CX) da empresa especializada em mobilidade urbana e gestão de frota.
Em sua carreira, já atuou como gerente de marketing da Cielo. Também acumula passagens por Banco Real, Marriott e Rede antes de ingressar na Veloe
Compartilhe
Veja também
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
BETC Havas nomeia diretora de comms media planning
Paula Granette, que anteriormente trabalhava na estratégia para o Santander e no Hub de Creative Performance da BETC, assume a posição