Assinar

WMcCann contrata Carol Escorel como COO

Buscar

WMcCann contrata Carol Escorel como COO

Buscar
Publicidade
Gente

WMcCann contrata Carol Escorel como COO

Esta é a primeira contratação realizada por Renata Bokel, que em março assume oficialmente como CEO da agência


15 de janeiro de 2024 - 8h47

Carol Escorel (à esq.) assume posição de COO da WMcCann no lugar de Renata Bokel (à dir.), que comandará a agência como CEO a partir de março (Crédito: Divulgação)

A WMcCann acaba de contratar Carol Escorel como chief operating officer (COO), posição que até então era exercida por Renata Bokel, promovida a CEO da agência no final do ano passado.

Nos últimos quatro anos, Carol respondeu como head de negócios & PMO da Talent, agência comandada por Lica Bueno. Antes, foi COO da McGarryBowen e head de negócios e operações da Isobar, ambas do grupo Dentsu.

Também passou por agências como J. Walter Thompson e F/Nazca. Em 2018, foi indicada ao prêmio Caboré na categoria Profissional de Atendimento.

Esta é a primeira contratação de Renata em sua nova função, mas a gestão da executiva terá início, oficialmente, em março. Até lá, ela e o atual CEO, André França, seguem trabalhando na transição de comando da agência.

Compartilhe

Veja também

  • Sleep Tales contrata head de marketing

    Sleep Tales contrata head de marketing

    Rafael Morettini assume a liderança em momento de expansão da gravadora, com o objetivo de estruturar a área e formar um novo time

  • Diffucap recebe presidente em momento de rebranding

    Diffucap recebe presidente em momento de rebranding

    Martin Gold é ex-(SolarMente e Metyis) e assume a presidência com foco em inovação e fortalecimento de identidade da empresa