Criativos de Miami falam sobre a maratona pré-Super Bowl
Desenvolver campanhas para o evento segue sendo um ativo importante para agências dos Estados Unidos, o que torna o segundo semestre bem agitado
2 de fevereiro de 2020 - 11h18Início ▸ Cobertura Super Bowl ▸ Criativos de Miami falam sobre a maratona pré-Super Bowl
Desenvolver campanhas para o evento segue sendo um ativo importante para agências dos Estados Unidos, o que torna o segundo semestre bem agitado
Luiz Gustavo Pacete 2 de fevereiro de 2020 - 11h18
Aprendizados do Super Bowl mostram que a capacidade de interação e respostas ao conteúdo gerado em torno de ativações será cada vez mais decisiva com o 5G
Resgates históricos, tecnologia, filmes nosenses, discursos de causa e política marcaram os intervalos do big game na Fox americana
Budweiser, ESPN, Facebook e Spotify Brasil são as mais lembradas nas interações relacionadas ao big game; Twitter é a plataforma com maior volume de menções ao evento
Diretor se junta ao ator Jonah Hill para promover novo energético da gigantes de bebidas durante o big game
Cinema, bares, festas e ativações de marca tentam monetizar a audiência que o futebol americano construiu no País, no últimos anos
Queda de audiência e novos hábitos de consumo de conteúdo do público mais jovem são determinantes para garantir o futuro da liga
Muito além da construção de marca, grandes eventos demandam soluções, como explica Luciana Resende, VP de marketing da Visa, parceira do Super Bowl há vinte anos
Na lista da cantora colombiana, que divide o halftime do Super Bowl 2020 com Jeniffer Lopez, estão Danone, Oral-B, Pandora e Pepsi
Anualmente, durante o Super Bowl, a liga realiza um pitch com o objetivo de fomentar projetos e empresas com soluções ligadas à performance dos atletas