Halls promove ?causamento? em Las Vegas

Buscar

Halls promove ?causamento? em Las Vegas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Halls promove ?causamento? em Las Vegas


12 de junho de 2012 - 4h11

Para explorar o Dia dos Namorados nas redes sociais, a Halls está promovendo, em sua fanpage no Facebook, um casamento em Las Vegas. A ideia é reunir dois solteiros – que não se conheçam – dispostos a se casar na cidade de cassinos norte-americana. O objetivo é reforçar o conceito de Halls XD, produto definido por sua duração curta, mas intensa (a jornada em Las Vegas deve durar cinco dias).

Os participantes podem se inscrever até 26 de julho, eleger alguém que seja para “causar”, torcer para ser correspondido e, então, encampar uma batalha pela aprovação do maior número de pessoas. Os cem casais de desconhecidos mais votados serão submetidos a uma triagem e os dez selecionados serão submetidos a uma entrevista online. A partir dela, o casal vencedor será definido.

A dupla será levada, então, a Las Vegas e terá os programas da viagem definidos em conjunto com os três milhões de fãs da Halls no Facebook. A turnê em Vegas poderá incluir passeio de helicóptero, noitadas em cassinos e baladas e carros de luxo à disposição. A única certeza é o “casamento” da dupla, que poderá ser acompanhado pela rede social. A Espalhe é a agência responsável pela ação.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento