Coca-Cola resgata ursos polares

Buscar

Comunicação

Publicidade

Coca-Cola resgata ursos polares

Campanha da WMcCann com foco no Dia das Mães é a primeira produção nacional com os personagens

Teresa Levin
11 de abril de 2013 - 4h08

A Coca-Cola está trazendo de volta a família de urso polares em sua campanha de Dia das Mães. A ação, que é assinada pela WMcCann, é a primeira produção nacional com os personagens. O filme que integra a campanha foi produzido pela Vetor Zero/Lobo e entra no ar nesta quinta-feira, 11. Com o nome de “Abraço de Urso”, ele marca os 20 anos do personagem no Brasil. A veiculação será feita nas emissoras de TV aberta.

Além do comercial na TV, a campanha conta com um aplicativo para o Facebook. Criado pela N.Labs, ele permite que os usuários modifiquem sua imagem de capa, enfeitando a timeline com temas da família de ursos polares, seja com as ilustrações disponíveis ou montando mosaicos com as fotos pessoais publicadas nos álbuns na rede social.

Ao longo da campanha, as embalagens da Coca-Cola também receberão rótulos especiais e estarão enfeitadas para presente, com laços de fita. A criação da desta iniciativa é de Renata Raggi e Claudia Monteiro com direção de criação de Fabio Meneghini. O filme da campanha do Dia das Mães da Coca-Cola pode ser conferido abaixo: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”