Boo-Box concorre a prêmio do Financial Times

Buscar

Comunicação

Publicidade

Boo-Box concorre a prêmio do Financial Times

Empresa foi indicada na categoria Developing Markets no ArcelorMittal Boldness in Business Awards, em Londres


13 de fevereiro de 2014 - 11h00

A Boo-Box foi indicada pelo jornal Financial Times para concorrer ao prêmio ArcelorMittal Boldness in Business, que acontece no dia 20 de março, em Londres. A empresa, que fornece tecnologia para publicidade e mídias sociais, entra na disputa da categoria Developing Markets. Ela foi selecionada entre outras 250 companhias atuantes em países da Europa, das Américas, do Oriente Médio, da África e da Ásia-Pacífico.

O prêmio ocorre todos os anos e está na sexta edição. O objetivo é valorizar empresas e empreendedores mais inovadores e dinâmicos em suas áreas de atuação e que se destacam de forma audaciosa em meio a mudanças na economia atual.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”