Comunicação
Boo-Box concorre a prêmio do Financial Times
Empresa foi indicada na categoria Developing Markets no ArcelorMittal Boldness in Business Awards, em Londres
Boo-Box concorre a prêmio do Financial Times
BuscarBoo-Box concorre a prêmio do Financial Times
BuscarEmpresa foi indicada na categoria Developing Markets no ArcelorMittal Boldness in Business Awards, em Londres
Meio & Mensagem
13 de fevereiro de 2014 - 11h00
A Boo-Box foi indicada pelo jornal Financial Times para concorrer ao prêmio ArcelorMittal Boldness in Business, que acontece no dia 20 de março, em Londres. A empresa, que fornece tecnologia para publicidade e mídias sociais, entra na disputa da categoria Developing Markets. Ela foi selecionada entre outras 250 companhias atuantes em países da Europa, das Américas, do Oriente Médio, da África e da Ásia-Pacífico.
O prêmio ocorre todos os anos e está na sexta edição. O objetivo é valorizar empresas e empreendedores mais inovadores e dinâmicos em suas áreas de atuação e que se destacam de forma audaciosa em meio a mudanças na economia atual.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado