Comunicação
Cris Barros lança campanha no Instagram
Ação traz uma microssérie com 12 vídeos no aplicativo
Ação traz uma microssérie com 12 vídeos no aplicativo
Meio & Mensagem
25 de fevereiro de 2014 - 9h51
A estilista Cris Barros acaba de lançar uma campanha inusitada para sua grife, usando como ferramenta o Instagram.
Trata-se de uma microsérie com 12 filmes que estão sendo publicados diariamente no Instagram da marca (@crisbarrosbrand).
As cenas trazem uma estética noir inspirada nos artistas Egon Schiele e Otto Dix, ambos expressionistas. O elenco dos episódios é composto por oito mulheres, entre elas a apresentadora Didi Wagner.
A campanha tem roteiro de Camila Fremder e direção de cena de Caroline Oliveira e do americano Lee Phela. A produtora é a Wepictures.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa