Grupo 3corações troca Santa Clara por Borghi

Buscar

Comunicação

Publicidade

Grupo 3corações troca Santa Clara por Borghi

Nova agência venceu concorrência conduzida pelo consultor Paulo Guerchfeld


25 de fevereiro de 2014 - 4h45

Até então atendido pela Santa Clara, o Grupo 3corações resolveu entregar sua conta publicitária para a Borghi/Lowe. Houve concorrência conduzida por Paulo Guerchfeld, da consultoria Lucerna Desenvolvimento em Negócios, e ex-presidente da antiga agência Energy, do Grupo Newcomm.

“A Borghi/Lowe irá contribuir muito com o processo de evolução da 3 Corações, que vem dando passos largos na busca por maior qualificação e consolidação da liderança no mercado brasileiro”, ressalta Guerchfeld.

A potiguar 3corações fabrica cafés torrados e moídos e cappuccinos de 16 marcas, entre as quais 3corações, Santa Clara, Fino Grão e Pimpinela, além das cápsulas de café Solução Três. Fundado em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, o Grupo 3corações é uma joint venture formada pela São Miguel Holding e pelo grupo israelense Strauss.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”