Comunicação
Três agências faturam Prefeitura do Rio
Licitação por verba de R$ 150 milhões foi vencida por Prole, Binder e Propeg
Licitação por verba de R$ 150 milhões foi vencida por Prole, Binder e Propeg
Teresa Levin
20 de abril de 2015 - 4h24
A prefeitura do Rio de Janeiro escolheu as vencedoras da licitação por sua publicidade, que prevê investimentos de até R$ 150 milhões. São elas Prole, que tirou a maior nota, Binder, e Propeg.
A única mudança em relação às fornecedoras anteriores foi a entrada da Propeg no lugar da Agência Nacional.
A quarta colocação ficou com a Agência3, seguida por Nova/SB, Africa, Artplan, Agência Nacional, Havas e Giacometti. A verba foi disputada por 15 agências. Grito Comunicação, Havas, NovaSB, Prole, Propeg, Script e Tática também participaram.
A fase técnica pediu às agências que criassem mensagens para os Jogos Olímpicos Rio 2016. A proposta da Prole foi: “2016. A Olimpíada dos cariocas”. A da Binder: “Rio 2016. A grande vitória do carioca”. E a da Propeg: “A transformação do Rio já é”.
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários