Três agências faturam Prefeitura do Rio

Buscar

Três agências faturam Prefeitura do Rio

Buscar
Publicidade

Comunicação

Três agências faturam Prefeitura do Rio

Licitação por verba de R$ 150 milhões foi vencida por Prole, Binder e Propeg


20 de abril de 2015 - 4h24

A prefeitura do Rio de Janeiro escolheu as vencedoras da licitação por sua publicidade, que prevê investimentos de até R$ 150 milhões. São elas Prole, que tirou a maior nota, Binder, e Propeg.

A única mudança em relação às fornecedoras anteriores foi a entrada da Propeg no lugar da Agência Nacional.

A quarta colocação ficou com a Agência3, seguida por Nova/SB, Africa, Artplan, Agência Nacional, Havas e Giacometti. A verba foi disputada por 15 agências. Grito Comunicação, Havas, NovaSB, Prole, Propeg, Script e Tática também participaram.

A fase técnica pediu às agências que criassem mensagens para os Jogos Olímpicos Rio 2016. A proposta da Prole foi: “2016. A Olimpíada dos cariocas”. A da Binder: “Rio 2016. A grande vitória do carioca”. E a da Propeg: “A transformação do Rio já é”.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários