Comunicação
Olla mostra curtição de jovens no Carnaval
Marca de preservativos estreia websérie para conscientizar sobre sexo seguro
Marca de preservativos estreia websérie para conscientizar sobre sexo seguro
Meio & Mensagem
3 de fevereiro de 2016 - 9h04
Para mostrar que sexo não deve ser um tabu, a marca de preservativos Olla lança websérie Bloco do Prazer, em que mostra a curtição do Carnaval de quatro jovens convidados a passar os quatro dias de festa em uma casa no Rio de Janeiro. O programa conta com seis episódios e estreia nesta sexta-feira, 5, nos canais digitais da marca.
Além de apresentar os personagens da websérie, o primeiro episódio traz um tutorial de fantasias para a folia do Carnaval. Os filmes seguintes discutem tabus e preconceitos relacionados ao sexo e mostram como os jovens aproveitam a festa. Os bastidores da produção poderão ser acompanhados no Snapchat oficial da marca (ollaoficial), lançado junto com a ação que ainda conta com ativações nos blocos cariocas. A trilha sonora da websérie foi composta por Rodrigo Maranhão, do bloco carioca Bangalafumenga.
Compartilhe
Veja também
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário