Olla mostra curtição de jovens no Carnaval

Buscar

Olla mostra curtição de jovens no Carnaval

Buscar
Publicidade

Comunicação

Olla mostra curtição de jovens no Carnaval

Marca de preservativos estreia websérie para conscientizar sobre sexo seguro


3 de fevereiro de 2016 - 9h04

Para mostrar que sexo não deve ser um tabu, a marca de preservativos Olla lança websérie Bloco do Prazer, em que mostra a curtição do Carnaval de quatro jovens convidados a passar os quatro dias de festa em uma casa no Rio de Janeiro. O programa conta com seis episódios e estreia nesta sexta-feira, 5, nos canais digitais da marca.

Além de apresentar os personagens da websérie, o primeiro episódio traz um tutorial de fantasias para a folia do Carnaval. Os filmes seguintes discutem tabus e preconceitos relacionados ao sexo e mostram como os jovens aproveitam a festa. Os bastidores da produção poderão ser acompanhados no Snapchat oficial da marca (ollaoficial), lançado junto com a ação que ainda conta com ativações nos blocos cariocas. A trilha sonora da websérie foi composta por Rodrigo Maranhão, do bloco carioca Bangalafumenga.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário