Olla mostra curtição de jovens no Carnaval

Buscar

Comunicação

Publicidade

Olla mostra curtição de jovens no Carnaval

Marca de preservativos estreia websérie para conscientizar sobre sexo seguro


3 de fevereiro de 2016 - 9h04

Para mostrar que sexo não deve ser um tabu, a marca de preservativos Olla lança websérie Bloco do Prazer, em que mostra a curtição do Carnaval de quatro jovens convidados a passar os quatro dias de festa em uma casa no Rio de Janeiro. O programa conta com seis episódios e estreia nesta sexta-feira, 5, nos canais digitais da marca.

Além de apresentar os personagens da websérie, o primeiro episódio traz um tutorial de fantasias para a folia do Carnaval. Os filmes seguintes discutem tabus e preconceitos relacionados ao sexo e mostram como os jovens aproveitam a festa. Os bastidores da produção poderão ser acompanhados no Snapchat oficial da marca (ollaoficial), lançado junto com a ação que ainda conta com ativações nos blocos cariocas. A trilha sonora da websérie foi composta por Rodrigo Maranhão, do bloco carioca Bangalafumenga.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”