Mion e Mesquita apresentam BR Music

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mion e Mesquita apresentam BR Music

Empresa atuará com ações de product placement em vídeo clipes; sócios da BR Media integram a operação


24 de fevereiro de 2016 - 1h47

Para trabalhar com ações de product placement em vídeo clipes, está sendo lançada a empresa BR Music que traz entre seus sócios os apresentadores Marcos Mion e Otávio Mesquita. A ideia é promover a parceria entre marcas e artistas com a inserção de produtos nos clipes. Além dos dois nomes conhecidos do grande público, a BR Music chega ao mercado em sociedade com Celso Ribeiro, Celso Forster, Cassiano Barletta e Danilo Ricchetti, todos sócios da BR Media.

A nova operação quer aproveitar um movimento que já tem força no mercado norte-americano onde, na lista dos 100 clipes mais vistos de 2014 segundo a Billboard, 39 tinham ações de product placement de pelo menos uma marca. “E muitos deles com três ou quatro inserções diferentes. Este dado mostra que temos um enorme potencial aqui no Brasil”, aponta Ricchetti.

Mion explica que haverá todo cuidado para que os fãs não se sintam incomodados com as inserções comerciais. “Nossa área de planejamento irá trabalhar para desenvolver parcerias em que o product placement seja o mais orgânico possível, que esteja alinhado com o roteiro original do clipe e com as posições do artista”, detalha.

A empresa já fechou contratos com a marca Zenfone, da Asus, que estará no novo clipe da dupla Marcos e Belutti, “Romântico Anônimo”. Nele, um dos artistas aparecerá manuseando o produto no formato comercial denominado Interação. Além dele, a BR Music oferecerá três outras possibilidades ao mercado. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy