Comunicação
Natura celebra a diversidade da beleza
Criado pela Africa e com locução de Arnaldo Antunes, filme reflete sobre os estereótipos impostos pela sociedade de consumo
Criado pela Africa e com locução de Arnaldo Antunes, filme reflete sobre os estereótipos impostos pela sociedade de consumo
14 de março de 2016 - 3h01
A valorização das mulheres, em todas as suas manifestações, sempre permeou a comunicação da Natura. Com o conceito “Viva sua beleza viva”, a marca estreia campanha institucional para reforçar a diversidade da beleza feminina.
Desenvolvido pela Africa, que conquistou parte da conta do anunciante no ano passado, o filme discute os estereótipos criados pela sociedade de consumo, e convida as mulheres a valorizarem sua beleza, única e sempre em transformação. O comercial, divulgado em TV aberta e paga, tem locução de Arnaldo Antunes.
A campanha conta ainda com mídia impressa, digital e out of home nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.
Compartilhe
Veja também
Campanhas de Dia dos Pais: o modelo de paternidade moderna
Marcas apostam em pais famosos e jovens para retratar novas camadas de relação com os filhos nas mensagens para a data
Apro define boas práticas para a produção publicitária
O manual busca garantir as boas relações no mercado e atender às demandas de governança do ESG