DM9 vence concorrência e mantém Walmart

Buscar

Comunicação

Publicidade

DM9 vence concorrência e mantém Walmart

Agência que já atendia a conta de hipermercados e supermercados amplia sua relação com o anunciante e vai ajudar na adoção da marca mãe pelas redes Big, no Sul, e Hiper Bompreço, no Nordeste

Alexandre Zaghi Lemos
20 de setembro de 2017 - 12h49

A DM9DDB venceu a concorrência promovida pelo Walmart e irá concentrar toda a verba do anunciante. Também participaram da disputa Dentsu, EnergyBBDO, Lew’Lara\TBWA, Ogilvy, Paim, Talent Marcel e WMcCann.

A DM9DDB já atendia a fatia de hipermercados e supermercados. E a Paim cuidava até então das bandeiras TodoDia e Maxxi Atacado. Esta é a maior conquista da agência desde a volta de Nizan Guanaes para a DM9, em fevereiro.

A concorrência foi realizada em meio a um processo de reestruturação e unificação de marcas no Walmart. Em outubro do ano passado, a empresa deu início a um processo de integração, com as lojas Big, na região Sul, e Hiper Bompreço, no Nordeste, sendo convertidas para a bandeira Walmart.

De acordo com o ranking Agências & Anunciantes, o Walmart aumentou em 10% sua verba de compra de mídia em 2016, atingindo R$ 83 milhões.

Em março, após outra concorrência, o Walmart entregou toda sua conta digital para a Isobar. Antes, essa fatia estava com a DM9.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”