Avon escala Lázaro Ramos para lançamento de Segno
Criada pelo hub de agências da Avon – J. Walter Thompson, Mutato e iCherry – a campanha entrou no ar nesta sexta-feira, 22
Avon escala Lázaro Ramos para lançamento de Segno
BuscarAvon escala Lázaro Ramos para lançamento de Segno
BuscarCriada pelo hub de agências da Avon – J. Walter Thompson, Mutato e iCherry – a campanha entrou no ar nesta sexta-feira, 22
A Avon escolheu o ator Lázaro Ramos para estrear a campanha de lançamento de sua nova fragrância masculina, o Segno. Criada pelo hub de agências da Avon – J. Walter Thompson, Mutato e iCherry – a campanha entrou no ar nesta sexta-feira, 22, durante a transmissão do jogo do Brasil e Costa Rica e será veiculada ao longo dos jogos da Copa do Mundo, em rede nacional, além de mídia impressa e digital.
A busca por um novo tipo de liderança é o conceito da campanha. No filme para TV, uma partida de xadrez funciona como uma representação dos confrontos da vida real. As jogadas acompanham o discurso de Lázaro Ramos, explicando que no jogo, além de saber quando atacar e recuar, é preciso cooperar e jogar junto.
“Na Avon, acreditamos em um novo modelo de liderança: um líder que inspira as pessoas com suas atitudes, estabelece uma causa comum, um sonho coletivo. E lidera pelo exemplo, Segno é a expressão desse novo líder”, diz, em comunicado, Juliana Barros, diretora-executiva de marketing da Avon Brasil.
Luiz Gustavo Pacete
22 de junho de 2018 - 12h44
A Avon escolheu o ator Lázaro Ramos para estrear a campanha de lançamento de sua nova fragrância masculina, o Segno. Criada pelo hub de agências da Avon – J. Walter Thompson, Mutato e iCherry – a campanha entrou no ar nesta sexta-feira, 22, durante a transmissão do jogo do Brasil e Costa Rica e será veiculada ao longo dos jogos da Copa do Mundo, em rede nacional, além de mídia impressa e digital.
A busca por um novo tipo de liderança é o conceito da campanha. No filme para TV, uma partida de xadrez funciona como uma representação dos confrontos da vida real. As jogadas acompanham o discurso de Lázaro Ramos, explicando que no jogo, além de saber quando atacar e recuar, é preciso cooperar e jogar junto.
“Na Avon, acreditamos em um novo modelo de liderança: um líder que inspira as pessoas com suas atitudes, estabelece uma causa comum, um sonho coletivo. E lidera pelo exemplo, Segno é a expressão desse novo líder”, diz, em comunicado, Juliana Barros, diretora-executiva de marketing da Avon Brasil.
Compartilhe
Veja também
JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito
Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey
Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade
Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça