Avon escala Lázaro Ramos para lançamento de Segno

Buscar

Comunicação

Publicidade

Avon escala Lázaro Ramos para lançamento de Segno

Criada pelo hub de agências da Avon – J. Walter Thompson, Mutato e iCherry – a campanha entrou no ar nesta sexta-feira, 22

Luiz Gustavo Pacete
22 de junho de 2018 - 12h44

A Avon escolheu o ator Lázaro Ramos para estrear a campanha de lançamento de sua nova fragrância masculina, o Segno. Criada pelo hub de agências da Avon – J. Walter Thompson, Mutato e iCherry – a campanha entrou no ar nesta sexta-feira, 22, durante a transmissão do jogo do Brasil e Costa Rica e será veiculada ao longo dos jogos da Copa do Mundo, em rede nacional, além de mídia impressa e digital.

A busca por um novo tipo de liderança é o conceito da campanha. No filme para TV, uma partida de xadrez funciona como uma representação dos confrontos da vida real. As jogadas acompanham o discurso de Lázaro Ramos, explicando que no jogo, além de saber quando atacar e recuar, é preciso cooperar e jogar junto.

“Na Avon, acreditamos em um novo modelo de liderança: um líder que inspira as pessoas com suas atitudes, estabelece uma causa comum, um sonho coletivo. E lidera pelo exemplo, Segno é a expressão desse novo líder”, diz, em comunicado, Juliana Barros, diretora-executiva de marketing da Avon Brasil.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Lázaro Ramos

  • avon