Brivia e Dez anunciam fusão dando origem à BriviaDEZ

Buscar

Brivia e Dez anunciam fusão dando origem à BriviaDEZ

Buscar
Publicidade

Comunicação

Brivia e Dez anunciam fusão dando origem à BriviaDEZ

Nova empresa passa a gerir carteira com aproximadamente 50 clientes, administrando verba anual superior à R$ 140 milhões


25 de outubro de 2018 - 10h06

Mauro Dorfman (Dez) e Márcio Coelho (Brivia)

A consultoria de serviços de marca Brivia e a agência de comunicação Dez anunciam uma fusão que dará origem à BriviaDEZ. A nova empresa já nasce com mais de 50 clientes em sua carteira e uma verba anual superior à R$ 140 milhões, atuando como uma agência de estratégia, experiência e comunicação. A etapa inicial da formatação da nova companhia, conduzida com o apoio da Biedermann Consulting e dos escritórios CMT Advogados e Silveiro Advogados, deverá ser concluída até meados de dezembro.

“Com a fusão, ampliaremos a capacidade de apoiar nossos clientes a enfrentarem os desafios impostos pela transformação digital”, explicou Márcio Coelho, que comanava a Brivia e agora será CEO da BriviaDEZ, em um comunicado. Mauro Dorfman, executivo que liderava a Dez, assumirá a presidência do Conselho de Administração da nova empresa. Além deles, todos os principais executivos das agências serão mantidos.

Com escritórios em São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Novo Hamburgo (RS) e Florianópolis (SC), o negócio conta com uma equipe de cerca de 150 colaboradores. “Não estamos apenas incorporando expertises digitais e especializadas, mas usando nosso DNA criativo e nosso know-how em comunicação para dar um passo pioneiro e de grande potencial”, afirmou Mauro Dorfman, no mesmo comunicado. A Brivia está no mercado há 11 anos e anteriormente chegou a integrar o Grupo GAD. Já a Dez foi criada há 25 anos com atuação focada no mercado publicitário.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia