Ogilvy contrata chief growth para integrar ofertas

Buscar

Comunicação

Publicidade

Ogilvy contrata chief growth para integrar ofertas

Há 10 anos no WPP, Leticia Arslanian chega para assumir papel estratégico

Renato Rogenski
4 de fevereiro de 2019 - 14h31

Leticia Arslanian e Fernando Musa (Crédito: divulgação)

De olho na agenda de crescimento de seus clientes e no potencial de sua oferta de soluções, a Ogilvy criou a função de chief growth. Quem assume o posto é Leticia Arslanian, que até então ocupava o cargo de general manager da Geometry Brasil, outra operação do grupo WWP. É a segunda passagem da profissional pela agência. “A função demanda muito conhecimento, inclusive da nossa estrutura disponível”, afirma Fernando Musa, chief executive do Grupo Ogilvy Brasil.

Na nova posição, Leticia assume um papel estratégico de integração, especialmente em divisões como PR & Influence e Ogilvy Consulting, além de cuidar de parcerias com outras empresas e também assumir a área de health & wellness. Ao longo da carreira, a executiva acumulou experiência em disciplinas como brand experience/activation, branding, health & wellness, customer/shopper engagement & commerce, incluindo uma período trabalhando na Publicis de Nova York.

“Esse olhar de business vai ajudar muito. A ideia não é empurrar mais serviços, mas sim entender as necessidades do cliente e criar um produto tailor made, especifico para as suas demandas. O objetivo é estimular o crescimento de nossos parceiros”, explica Leticia.

Imagem de topo: rawpixel/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe