Campanha da Hyundai lidera views no YouTube em outubro

Buscar

Comunicação

Publicidade

Campanha da Hyundai lidera views no YouTube em outubro

Criada pela Innocean Worldwide Brazil, a campanha alcança o topo do YouTube Ads Leaderboard


14 de novembro de 2019 - 16h35

A campanha “HB20 Nova Geração | A ousadia muda tudo – Parte II”, criada pela Innocean Worldwide Brazil para a Hyundai Motor Brasil, foi mais vista no YouTube em outubro, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme da marca (assista no topo) mostra um casal que parece se desentender no começo, mas que ao final fica noivo. Outras duas marcas se destacam no ranking: Vivo e Natur aparecem duas vezes na lista, assim como a agência Africa.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no País.

Confira as demais campanhas mais assistidas em outubro:

2. “Mate aquela vontade de pizza com uma ajudinha do Google”, de AKQA para Google Brasil 

3. “La Vie en Rose – Gaby Amarantos e Seu Jorge para Essencial Supreme da Natura”, de DPZ&T para Natura 

4. “iPhone 11 com o processador mais rápido de todos é na Vivo”, de Y&R para Vivo 

5. “Point Pro | Black Friday”, de NBS para Mercado Pago 

6. “Vivo Fibra – Destrave Bárbaros”, de Africa para Vivo 

7. “Dupla Imbatível 99 | Preço e Qualidade”, de Gut Agency para 99 

8. “Todos juntos #PorUmMundoMaisBonito”, de Africa para Natura 

9. “YouTube Music, o app de música para todas as suas versões”, de R/GA para YouTube Brasil 

10. “Havaianas – #HavaianasDaGio”, de AlmapBBDO para Havaianas 

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • vivo

  • youtube

  • Africa

  • Google

  • AlmapBBDO

  • hyundai

  • Natura

  • NBS

  • R/GA

  • DPZ&T

  • Y&R

  • AKQA

  • Havaianas

  • 99

  • Mercado Pago

  • gut agency

  • innocean worldwide brazil

  • Agência

  • marcas

  • Campanhas

  • visualizações

  • público

  • outubro

  • audiências

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”