Dança das contas: Sanofi, Tramontina e outros

Buscar

Dança das contas: Sanofi, Tramontina e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Sanofi, Tramontina e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


13 de janeiro de 2020 - 11h10

Crédito: reprodução

Atualizada Às 16h18

A Reamp assume a operação de mídia programática de oito marcas da Sanofi no Brasil. Agora, a agência passa a ser responsável pelas estratégias de programmatic das marcas Dorflex, Novalgina, Targifor+C, Pharmaton, Enterogermina, Allegra, Dulcogas e Dulcolax. Já as contas de comunicação digital e off-line dessas marcas continuam divididas entre Publicis e Y&R.

Criada em 2017 pela Fbiz para atender as empresas que buscam soluções de comunicação business-to-business, a b2biz inicia o ano de 2020 com a conquista da conta publicitária da Disal Consórcio. Com quase 30 anos de mercado e 500 pontos de atendimento em concessionárias todo o País, a empresa é especializada na comercialização de veículos e contará com a agência para auxiliar na consolidação de sua marca no mercado.

O escritório da W3Haus em Porto Alegre, que já fazia a comunicação digital da Tramontina, passa a cuidar da gestão das redes sociais e projetos especiais da marca. Além do perfil da empresa no Facebook e Instagram, o novo escopo inclui também o blog, o canal YouTube, a conta no Pinterest e a cobertura de eventos.

A Indústrias Anhembi acaba de anunciar a Execution como sua agência de comunicação integrada, a qual será responsável pela comunicação das marcas Super Candida e QBoa.

A Arabella realizou um balanço das conquistas do último ano. Ao todo, foram três novas contas: Roche, Merck e Libbs.

A Communica Brasil volta a atender a Terras Altas Resort & Convention Center. A agência será responsável pela assessoria de imprensa e marketing digital do empreendimento.

A Raccoon fechou uma parceria com a Multilaser. Agora, a agência trabalhará a publicidade online da marca em três frentes: mídias pagas, SEO e BI.

Já a Godiva Propaganda  iniciou o ano com a chegada de um novo cliente, a Hakuna Batata, passando a ser responsável pela comunicação 360º da rede.

 

*Correção: a versão inicial deste texto informava erroneamente que a Reamp passaria a atender as contas digitais dessas marcas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos